Presentes para o Dia dos Namorados!

Presentes para o Dia dos Namorados!

Os eternos apaixonados merecem presentes especiais! 

Ideias de presentes para o Dia dos Namorados pra você lucrar!

Uma data tão especial como 12 de junho, combina com trocas de presentes e declarações bem românticas. E, para aproveitar o ensejo, que tal oferecer aos seus clientes lindos mimos personalizados para IMpactar o Dia dos Namorados deste ano?! Selecionamos algumas dicas, que vão ampliar a sua visão de negócio e você vai perceber que há chance de lucrar ainda mais, e o melhor… essa oportunidade está bem perto de você. 


Capinha de Celular

Para essa data, pensamos em algo exclusivo para quem adora tecnologia: a case para celular personalizada! Temos capinhas para as principais marcas e modelos de aparelhos celulares! Agora, imagina essa capinha de celular personalizada com uma caricatura, time de futebol, fotos ou o que seu cliente desejar para impressionar.


Azulejo Personalizado

 

O Dia dos Namorados 2023 promete, hein?! Promete muitos clientes loucos para personalizar presentes e muitas vendas para você! A gráfica online FuturaIM lançou recentemente novos modelos de azulejos personalizados, agora na versão com moldura de várias cores: azul, branca, dourada, lilás, preta e vermelha, além do modelo com suporte, que também é perfeito para a ocasião. Incrível, não é mesmo?


Caneca Personalizada

 

E sabe o presente que é um “curinga”, que agrada tanto homens quanto mulheres? Estamos falando da caneca personalizada! O legal da caneca é que dá pra colocar sachês de biscoitos em miniatura ou trufas e bombons e fazer um embrulho bem bonito. Tá aí um presente perfeito! Ah, sem contar que também inovamos a nossa seleção de canecas, viu? Agora temos caneca prata e caneca dourada personalizada, que são lindas e vão surpreender seus clientes!


Fone de Ouvido

Para quem gosta de ouvir uma boa música, a classe de namorados musicais, a FuturaIM tem fone de ouvido com um estojo bem legal para guardar o fone com cuidado. E na tampa deste pequeno estojo vai a personalização do jeito que seu cliente quiser. Fica uma graça e temos a opção branca e preta. Seu cliente que escolhe!


Baralho Personalizado

 

Tem uma galera bem criativa que ama jogos de amor! Para isso, a gráfica online FuturaIM tem na sua categoria de brindes, o baralho personalizado. Então, por que não lucrar com essa dica? Dá pra fazer várias brincadeiras românticas para os casais curtirem juntos e, consequentemente, aumentar ainda mais as suas vendas.


 

Foto Polaroid

 



A FuturaIM também faz revelação de foto polaroid que ficam ótimas em álbuns fotográficos, porque sempre tem alguém que ama uma fotografia impressa para decorar o ambiente da sala e quarto com fotos memoráveis de pessoas que gosta.



Mouse Pad Gamer



E se o namorado curte um game, sabe o que você pode sugerir? O mouse pad gamer da FuturaIM tem um estilo sensacional, digno de quem adora passar horas jogando PUBG Battlegrounds, Apex Legends e até Fortnite. O mouse pad tem um acabamento confortável e pode ser uma excelente alternativa para presentear.



Sacola de Papel

 


Outra dica muito boa de negócio é oferecer sacolas personalizadas com o tema do Dia dos Namorados. Parece que não, mas existem muitos estabelecimentos que vendem produtos maravilhosos para presentes, mas se esquecem de caprichar na embalagem. Aí, a sensação que dá é que o presente está incompleto, faltando uma finalização especial com uma sacola bem bonita. Até porque, se a sacola chama a atenção, a expectativa aumenta para ver o que tem dentro, não é mesmo? Por isso, não perca tempo e nem dinheiro! Ofereça sacolas personalizadas da gráfica online FuturaIM e aumente o seu faturamento! 


Painel de Parede


 


Quer mais dicas? Então, vai um bônus aí! Você sabia que a FuturaIM faz painel de parede? É uma peça de decoração incrível que fica ótimo na sala de estar ou em outros ambientes internos, com uma linda foto de viagem, uma celebração marcante ou simplesmente com a foto da pessoa amada. 

Viu só quanta coisa você tem à sua disposição para oferecer ao seu cliente? De repente ele ainda não tem nem ideia de qual presente vai dar, mas com uma ajudinha sua, tudo ficará muito mais fácil! Queremos que você lucre e assim, juntos, seremos IMbatíveis! 

E aí? A gente aposta que você gostou! Acesse já a nossa categoria de brindes personalizados para revenda!

;