DTF UV - Saiba tudo sobre essa novidade

DTF UV - Saiba tudo sobre essa novidade

DTF UV, o que é e quais são as principais dicas de aplicação. Personalize seus Brindes.

O que é DTF UV?

Impressão DTF UV, também conhecido como Direct to Film que em tradução livre seria “direto no filme”, é um tipo de adesivo usado principalmente na indústria de impressão. Ele é projetado para ser aplicado diretamente em filmes ou substratos plásticos, proporcionando uma aderência duradoura e de alta qualidade.


Onde consigo aplicar?

Uma das principais características é a sua versatilidade. Ele pode ser usado em uma variedade de aplicações, desde etiquetas e rótulos até decoração de veículos e sinalização. Sua capacidade de aderir a diferentes superfícies e resistir a condições adversas, como umidade e baixas temperaturas, o torna uma escolha popular em muitos setores. 


Impressão DTF

O processo de impressão com DTF-UV envolve a utilização de uma impressora especializada que utiliza tintas específicas para adesivos. Essas tintas são formuladas para proporcionar uma cobertura consistente e vibrante, garantindo resultados de alta qualidade. Ele também pode ser cortado em diferentes formas e tamanhos, permitindo uma personalização completa de acordo com as necessidades do projeto.


Além da sua durabilidade e resistência, ele também oferece benefícios estéticos. Sua capacidade de reproduzir cores vivas e detalhes nítidos torna-o uma escolha popular para a criação de designs chamativos e visualmente atraentes. Isso o torna ideal para uso em campanhas publicitárias, promoções e eventos especiais, além de festas de aniversário e comemorações variadas. 


Aplicação do DTF UV

Outra vantagem é a facilidade de aplicação. Ele pode ser facilmente colocado sobre o filme ou substrato desejado, garantindo uma aplicação suave e sem bolhas de ar. 



Demonstração de como aplicar o DTF UV em Brindes

Principais Vantagens

Sua durabilidade, resistência, capacidade de reprodução de cores vivas e facilidade de aplicação o tornam uma escolha popular em diversos setores. Se você está procurando uma maneira eficaz de personalizar filmes ou substratos plásticos, o DTF UV pode ser a opção ideal para você.


Além de tudo isso, o DTF UV oferece várias vantagens quando comparado a outros métodos de impressão e aplicação de adesivos, como por exemplo:


Durabilidade:

É altamente durável e resistente a condições adversas, como umidade, calor e luz solar. Isso significa que ele pode ser usado em ambientes internos e externos sem perder sua qualidade ou aderência.


Versatilidade:

Pode ser aplicado em uma variedade de superfícies, incluindo filmes plásticos, vidro e metal. Ele também pode ser usado em diferentes setores, como publicidade, decoração de veículos, sinalização e etiquetas.


Qualidade de impressão:

Oferece uma reprodução de cores vibrantes e detalhes nítidos. Isso permite criar designs visualmente atraentes e chamativos, ideais para campanhas publicitárias e promoções.


Facilidade de aplicação:

Pode ser facilmente aplicado, garantindo uma aderência suave e livre de bolhas de ar. 


Personalização:

Pode ser cortado em diferentes formas e tamanhos, permitindo uma personalização completa de acordo com as necessidades do projeto. Isso oferece flexibilidade na criação de designs únicos e exclusivos.


O melhor adesivo para brindes personalizados!

Com ele, você pode deixar sua criatividade solta na hora de presentear, afinal, ele é perfeito para personalizar brindes de forma profissional e versátil, dando um toque charmoso e encantando amigos, familiares e clientes. 

O DTF tem uma ótima aderência em Canecas, Squeeze, Capinhas de Celular, Copos, Taças e outras superfícies, o que os torna excelente na hora de fazer a papelaria personalizada de um evento, ou na hora de presentear e até criar peças para venda e revenda. 


Além de tudo isso, ele ainda possui um ótimo custo-benefício, sendo assim, um excelente investimento na hora de garantir aquela renda-extra! 


Viu como nosso DTF UV é cheio de vantagens? Então, não perca tempo, clica aqui e conheça essa super novidade da Gráfica Online FuturaIM


Até mais! 

;