5 Brindes para o dia das Mães

5 Brindes para o dia das Mães

Top 5 brindes IMpressionantes!

O Dia das Mães é uma ocasião emocionante, esta data é usada para expressar amor e gratidão àquela pessoa especial em nossas vidas. E, nada melhor do que um brinde cuidadosamente escolhido para celebrar essa data especial! Se você está em busca de ideias criativas e significativas de presentes, você está no lugar certo. 


Esta data comemorativa tão especial pode variar em diferentes países ao redor do mundo! No Brasil, este dia é comemorado no segundo domingo de maio, sendo assim, a data pode variar de ano para ano.


A escolha do segundo domingo de maio como o Dia das Mães tem origem nos Estados Unidos. A ativista social Anna Jarvis é considerada a fundadora do Dia das Mães, ela iniciou uma campanha em 1905 para criar um dia especial em homenagem às mães. Através de seus esforços e de outros defensores, o Dia das Mães foi oficialmente reconhecido como feriado nacional nos Estados Unidos em 1914, sendo celebrado no segundo domingo de maio.


Desde então, a data foi adotada por muitos outros países, incluindo o Brasil, onde a comemoração acontece na mesma data, seguindo a tradição dos Estados Unidos. É um dia especial dedicado a honrar e agradecer a todas as mães e figuras maternas em nossas vidas, celebrando seu amor e dedicação.


Que o dia das mães é uma data IMportante você já deve saber, né? Por isso, a Gráfica Online FuturaIM preparou uma lista com os 5 brindes mais procurados e apreciados, Ideal para distribuir na semana ou no dia das mães, vamos ver? 


Postal

Na FuturaIM você pode personalizar um dos impressos mais tradicionais e significativos, o Postal! Com ele é possível reservar um espaço para escrever mensagens e dedicatórias, sem falar que os Postais são itens simbólicos e podem ser guardados por muito tempo! 



Azulejo

Os Azulejos são uma ótima opção de presente para o Dia das Mães por várias razões. Primeiro, eles são exclusivos e personalizados, o que significa que você pode adicionar fotos, desenhos, frases ou qualquer outra coisa que represente o amor que você tem pela sua mãe. Esse nível de personalização torna o presente único e significativo, tornando-o uma lembrança decorativa duradoura.



 Chaveiro

Presentear com Chaveiros é uma forma eficaz para promover a sua marca, uma vez que as mães provavelmente usarão o chaveiro todos os dias. Chaveiros são itens decorativos que as mães podem usar para guardar chaves de casa, carro, escritório, entre outras. Com um design personalizado, ele se torna um presente exclusivo e especial, que certamente será valorizado pelas mães.



Foto Polaroid

A Foto Polaroid é um excelente brinde para o Dia das Mães, pois permite que ela eternize momentos e mantenha lembranças especiais e únicas. Este IMpresso é um presente pessoal e prático, que pode ser exposto em casa ou em escritórios e até geladeiras, tornando-se uma decoração atraente.


Surpreenda sua mãe com um presente que durará por muito tempo e permitirá que ela reviva momentos especiais sempre que quiser.




Caneca 

Tradicional e prático, dar canecas como brinde para o Dia das Mães é uma ótima opção de presente que pode trazer inúmeros benefícios. Em primeiro lugar, as canecas são itens úteis e as mães podem usar no dia a dia para desfrutar de suas bebidas favoritas. Além disso, as canecas têm um toque pessoal que demonstra o cuidado e a atenção dedicados ao presente. Ah, e como o Dia das Mães é uma data tão importante, nós preparamos templates exclusivos para você arrasar no presente de dia das mães. 



Não há como negar que presentear as mães com um brinde pode ser muito mais do que apenas um ato de carinho. E, para te dar aquele empurrãozinho, a FuturaIM preparou preços acessíveis para você aproveitar! 


Agora, é hora de acessar o nosso site e garantir já o brinde para sua empresa, loja ou escritório! Fidelize seus clientes e aumente suas chances de lucro! Acesse, personalize e imprima!


;