Você já conhece nossas modalidades de entrega?

Você já conhece nossas modalidades de entrega?

A FuturaIM está sempre inovando, para chegar até você com mais agilidade, segurança e ampliando as opções de entrega para cada localidade!

Balcões de Retirada

 A FuturaIM conta com 4 mil balcões de retirada espalhados por todo o país, e com certeza tem um aí pertinho de você! É só clicar aqui, colocar seu endereço e ver o que está mais próximo da sua residência. São 5550 cidades atendidas por nossas modalidades de frete!

Vale lembrar que para saber se a opção de entrega escolhida está disponível para sua região, basta colocar seu endereço na opção “Como você quer receber a sua compra?”, localizada na finalização da sua compra! 

 

Delivery

Receba sua encomenda no conforto da sua casa! Aproveite nossa modalidade “Delivery”. É só ir até o seu carrinho, ver se a opção está disponível para o seu CEP e aguardar sua encomenda! 

 

Entrega no dia seguinte

Nessa modalidade os pedidos com pagamentos e arquivos aprovados até às 22h estarão disponíveis no dia seguinte no balcão participante escolhido no ato da compra. Vale lembrar que essa opção está disponível para algumas regiões de São Paulo. Ideal para quem está com pressa! Para saber mais, é só conferir o regulamento. 

  

Entrega no Mesmo Dia

A Entrega no Mesmo Dia é perfeita para aqueles momentos em que a pressa bate, e que precisamos do material em mãos o mais rápido possível! Nessa modalidade seu impresso chega até você com máxima velocidade!


Para usufruir dessa mega facilidade, é necessário que a compra seja feita e aprovada com seu arquivo até às 12h. Feito isso, o material é entregue no mesmo dia e no seu endereço até às 22h! 

Envio do arquivo até às 22h

Quando estiver precisando rodar seu material com urgência, aproveite a solução que criamos especialmente para você: o envio de arquivo até às 22h! 

 

A FuturaIM estendeu o horário de corte, dando mais tempo para você finalizar seu arquivo! Ah, mas lembre-se que é necessário o arquivo estar de acordo com o nosso gabarito e o pagamento seja aprovado até o horário máximo do corte.


Frete Único

Imagina pagar um valor único de frete, de acordo com a região que você está localizado? É assim que funciona o Frete Único!


Lembrando que cada estado brasileiro tem um valor de Frete Único. E, essa regra só se aplica para entregas destinadas aos balcões de retirada cadastrados. Confira aqui o valor para a sua região!

 

Entrega Rápida

 Disponível para materiais com um dia de produção, a Entrega Rápida é mais uma modalidade para quem precisa receber os produtos com urgência! A modalidade garante frete rápido, caso o arquivo e pagamento estejam aprovados até às 22h. 


Ah, vale lembrar que no próprio produto fica sinalizado se a modalidade está disponível, e para mais informações, confira nosso regulamento.


Clique e Retire

Na correria do dia a dia, é importante poder contar com entregas que fiquem localizadas no meio do trajeto rotineiro! Os terminais do Clique e Retire são estabelecidos em Metrôs, Shoppings e Postos de Combustível “BR” da cidade de São Paulo e Rio de Janeiro. 

É só conferir o posto mais perto de você e selecionar a opção de entrega!


Para mais informações sobre cada modalidade, confira nosso regulamento clicando aqui!

;