Saiba porque, pra quem e como vender Placa Imobiliária PVC Personalizada!

Saiba porque, pra quem e como vender Placa Imobiliária PVC Personalizada!

O grande lançamento da FuturaIM para você investir, revender e lucrar! 

Placa Imobiliária

Você sabia que no ano passado houve um crescimento de vendas de imóveis de aproximadamente 13% e que a tendência do mercado imobiliário para este ano é ainda mais otimista? Isso é o que afirma a Câmara Brasileira da Indústria da Construção.

Então, já que o sinal é verde para o investimento em imóveis, a gráfica online FuturaIM resolveu lançar um impresso que vai auxiliar muito bem os corretores em todo esse processo: estamos falando da Placa Imobiliária!

Estudamos bem o mercado e suas tendências, e vimos a grande necessidade de uso da placa imobiliária que, consequentemente, é sinal de muitas revendas e lucros expressivos para o seu bolso! Isso é muito bom, não é mesmo?!

Outra razão que assegura que realmente vale a pena revender a placa imobiliária personalizada é porque diante de tanta procura por casas e apartamentos mais bem localizados, a questão da oferta e da procura, ganha quem faz uma divulgação bem-feita, que chame a atenção de forma positiva.

E engana-se quem acha que a divulgação offline é algo ultrapassado, viu? Ainda que hoje possa fazer um bom uso da tecnologia para divulgações em plataformas online, o método tradicional, com as famosas placas de anúncios, traz resultados surpreendentes. Até porque, o alcance de pessoas que passam em frente ao local é bem significativo, estejam elas de carro, de ônibus ou a pé.

Ah… outra coisa… E quem disse que por se tratar de um método convencional de anúncio de venda ou de aluguel, não pode aliar com uma estratégia online? Vamos provar que é possível sim! 

Quando você oferecer um material tão incrível como esse aos seus clientes, ofereça a personalização da Placa Imobiliária com QR Code. Assim, é possível fazer a leitura do código e cair direto no site, Landing Page ou WhatsApp do anunciante! Legal, né?


E sabe pra quem você pode revender? 

Revenda para corretores de imóveis, imobiliárias e construtoras, já que a placa imobiliária é indicada para anunciar a venda ou aluguel de uma casa, apartamento e salas comerciais, além de ser útil para anunciar quando se deseja passar o ponto comercial. E não é só isso! Há muitas vendas de terrenos e financiamentos de projetos que estão na planta. Imagina a utilidade de uma placa como essa! 

Pense bem: são tantos imóveis com anúncios por todas as regiões… e adivinha quem vai sair ganhando com isso? É claro que é quem anuncia usando o método certo, com materiais e impressões de ótima qualidade, além de uma personalização clara e objetiva, né?!

 

Quer saber como lucrar?

Ah, isso é muito fácil! É só adquirir o a Placa Imobiliária da gráfica online FuturaIM, já que com o mostruário vai aumentar o seu poder de persuasão e as chances de vendas vão aumentar!

A qualidade do material é ótima, pois é feito de PVC/PS Branco de 2mm e ainda tem um revestimento de laminação vinil para aumentar a durabilidade da placa enquanto está exposta às alterações climáticas como sol, vento e chuva.

Sinta a resistência e textura dessa Placa Imobiliária bem de perto e você verá que o investimento vale a pena, já que o retorno financeiro será infinitamente mais!

Chegou a hora de imprimir a sua Placa Imobiliária PVC para revender e lucrar, até porque, placas imobiliárias baratas você só encontra aqui, na gráfica online FuturaIM. Acesse e confira!

;