Produção de Banners e Adesivos em 24 horas? É só aqui na Gráfica FuturaIM.

Produção de Banners e Adesivos em 24 horas? É só aqui na Gráfica FuturaIM.

Gráfica online com entrega Rápida.

Banner


Banners e

Adesivos

são fundamentais para a comunicação visual de qualquer negócio. Estes impressos destacam produtos e serviços, por isso capriche no desenvolvimento da arte e prepare-se para lucrar! 


A Gráfica Online FuturaIM está sempre buscando inovar, seja por meio de lançamentos de produtos, novidades em processos já existentes, pois eles também são essenciais para a satisfação de nossos clientes e parceiros. Sendo assim, unificamos todas essas qualidades e trouxemos a produção de Banners e Adesivos em 24 horas úteis! 


Este prazo é válido para todos os banners e adesivos com medidas pré-definidas em nosso site, pois os impressos com medidas personalizadas contam com um prazo maior e por isso não entram nessa modalidade.


Banner

O Banner é uma peça versátil que pode ser utilizada para diversos objetivos e tipos de negócios, e para aproveitar ao máximo todos os benefícios que ele oferece, é indispensável usar o banner de maneira estratégica. Agora com o prazo reduzido para a produção, você pode revender banners para eventos datados que requerem mais urgência na produção, além, é claro, para pontos comerciais que farão o uso contínuo, como: salões de cabeleireiro, lojas, confeitarias, lanchonetes, restaurantes e muito mais!

Adesivos

Já os Adesivos são muito utilizados para campanhas sazonais. Seus clientes terão uma alta visibilidade da marca, além de ser uma divulgação instantânea em embalagens de doces, salgados, bebidas, lembrancinhas, cosméticos e demais embalagens que necessitam de uma divulgação bem elaborada. 

Vantagens de comprar Banners e Adesivos na FuturaIM 

✔Produção em 24 horas úteis                     

 ✔Alta qualidade de impressão                     

✔Eficaz na divulgação da marca

✔Aumento nas vendas                                  

✔Reutilizável

✔Resistente  

✔Baixo custo                                                

Agora que você já conhece algumas das muitas vantagens de utilizar os Banners e Adesivos da FuturaIM, que tal saber um pouco mais sobre as especificações dos banners? 

Ah, inclusive, já se perguntou a diferença entre um Banner, Faixa e Lona? A FuturaIM te explica! 

Banner personalizado

Os banners contam com um formato vertical, são muito utilizados para pendurar em paredes, suportes, pedestais, para exibição em pontos de vendas.

Este banner com prazo reduzido tem acabamento com madeira arredondada e finalizado com cordão de nylon. Mas, também existem outros acabamentos que não entram na produção de 1 dia útil, como o acabamento em ilhós. Lembrando que a impressão final é feita diretamente na lona. 

 

Faixa Personalizada

A principal diferença de uma faixa para um banner é o formato. 

O banner é retangular e está na vertical. Já a Faixa é apresentada como um retângulo na horizontal. As Faixas são bastante utilizadas na divulgação de eventos e fachadas.

Lona 

Aqui na FuturaIM contamos com diversos modelos de lonas, um deles é a Lona Frontlight, disponível em diversos tamanhos. Esse item proporciona grande destaque ao público que passa em frente ao local. 

A Lona Frontlight fica presa, em geral, de forma horizontal em metais, a iluminação é feita pela frente com refletores, inclusive, esse modelo é bastante utilizado em outdoors. 

O modelo pode variar de acordo com sua necessidade, mas a alta qualidade de impressão é a mesma para todos os tipos.

 

Agora é a vez dos adesivos com produção em 24 horas úteis! 

 

Adesivo em Vinil

 

O Adesivo Vinil Branco é super-resistente e tem uma ótima flexibilidade. Aqui na FuturaIM você encontra um dos mais populares, o adesivo em vinil branco brilho 120g e adesivo vinil branco fosco 120g para fazer Rótulos de Embalagens, Adesivos para Cartão de Crédito ou até mesmo adesivos de sinalização, disponível em diversos tamanhos para que você encontre o modelo ideal para o seu negócio.  

 

Adesivo Transparente

 

É muito comum ver este tipo de adesivo em portas de vidro e vitrines. Esse item é uma excelente ferramenta de comunicação visual com sua característica peculiar em transparência disponível em 150g.

 

Clique aqui e conheça mais sobre a linha de adesivos da FuturaIM. 


 

Clique aqui e conheça mais sobre a linha de adesivos da FuturaIM. 

 

Agora que você se tornou expert em Adesivos e Banners é hora de lucrar! Acesse nosso site e curta a produção em 24 horas, boas vendas! 

 

 

;