Por que revender Agendas Personalizadas?

Por que revender Agendas Personalizadas?

Tipos de agendas que toda empresa procura.

Como falta pouco tempo para o fim de ano, certamente a agenda personalizada 2022 deverá ser trocada por uma agenda nova, a agenda personalizada 2023, não é mesmo? E, é justamente sobre isso que falaremos no conteúdo de hoje.

Afinal, por que revender agendas personalizadas? Quais áreas que mais fazem uso delas? E quais opções oferecer? Continue a leitura e descubra tudo sobre as agendas personalizadas da gráfica online FuturaIM!

Ainda que exista aquela galera tecnológica que organiza suas tarefas em uma agenda online, existem também os adeptos da agenda de papel para fazer diversas marcações e anotações importantes.

A agenda personalizada é um dos materiais de papelaria mais utilizados como método de organização da rotina do dia a dia. E a personalização feita na capa e contracapa, institucional frente e verso da agenda, a faz distinta de todos os modelos que existem, pois você personaliza do jeito que seu cliente quiser e para a finalidade que desejar, seja ela para estudo ou trabalho. 

 

Como fazer agenda personalizada?

Os miolos das agendas da FuturaIM são todos padrões. E uma dica bem interessante é fazer a capa de agenda personalizada masculina e agenda personalizada feminina para revender. Além disso, existem 5 áreas que utilizam muito as agendas impressas:

  • Confeitaria

  • Manicure

  • Psicologia

  • Advogado

  • Dentista

 

Agenda Personalizada Confeitaria

Os confeiteiros precisam anotar os pedidos na agenda, de preferência na agenda diária para não esquecer a data e nem o horário de entrega de pedidos de bolos, doces, tortas e outras encomendas. Além disso, dá pra anotar várias receitas inovadoras e alguns recadinhos importantes. A capa pode ser personalizada com vários docinhos em volta para dar um toque animado e de grande inspiração para os apaixonados por culinária.

 

Agenda Personalizada Manicure

Manicures, pedicures e podólogos utilizam agenda diária para marcações de sessões estéticas. Ter tudo marcado na agenda, como dia e horário, facilita o fluxo de atendimento, e evita que os clientes fiquem muito tempo aguardando a sua vez.

 

Agenda Personalizada Psicologia

Para o agendamento de terapia com o psicólogo, o uso da agenda é indispensável. O profissional tem o hábito de fazer diversas anotações em agendas permanentes sobre relatos importantes e o quadro psicológico do paciente. Ofereça uma agenda personalizada com nome da especialidade e até mesmo do profissional, para ofertar um impresso totalmente exclusivo.

 

Agenda Personalizada Advogado

Como normalmente o advogado tem uma agenda lotada, com várias petições a fazer, comparecer em fóruns, cumprir prazos, falar com clientes e tantos outros compromissos, a agenda personalizada para advogado é uma ferramenta essencial para a organização das tarefas. Na agenda é possível destacar as atividades urgentes e as que não são tão urgentes assim. 

 

Agenda Personalizada Dentista

O dentista pode anotar todos os contatos na agenda e ainda pedir uma agenda personalizada com logo do consultório. É perfeita para a rotina de trabalho de um dentista ou odontologista. Então, personalize e imprima a agenda da FuturaIM!

 

Modelos de agendas para imprimir

A FuturaIM tem diversas opções de agendas para uso diário e permanente, além de modelos de uso escolar. Confira!

 

Agenda Diária

É legal usar uma agenda diária 2023 para planejar as tarefas do dia e da semana, além de anotar eventos futuros, reuniões, palestras, visitas comerciais e tantas outras responsabilidades que fazem parte do cotidiano da empresa.  

Inclusive, ter uma agenda personalizada com a marca da empresa significa que existe uma padronização dos materiais de escritório, que remete profissionalismo, estilo e seriedade.

 

Agenda Permanente


Nessa agenda, o seu cliente terá autonomia para escrever tudo o que quiser. É o cliente que vai datar o compromisso e marcar qual o mês, dia da semana e horário de cada compromisso. Essa agenda tem a vantagem de ser útil em qualquer época do ano, já que não tem a especificação das datas em impressão.  

 

Agenda Escolar Bebê


Olha só que mimo essa agenda! Ela tem campos para fazer marcações sobre o dia a dia do bebê. É excelente para mães que precisam trabalhar e deixar seus filhos na creche e com babás. Nela tem como identificar como a criança se alimentou, informações sobre a troca de fralda, banho, medicação, campo para recadinhos e outras informações importantes para os pais.

É uma agenda excelente para manter uma boa comunicação entre pais e alunos. Bem parecida com a agenda do bebê, com a diferença que não têm informações como troca de fralda e mamadeira, por exemplo. No miolo da agenda infantil tem dados sobre a alimentação e medicação para assinalar, além de um campo bem amplo de recadinhos que serve para anotar recado aos pais sobre a lista de material escolar, aviso de reunião de pais, aviso de passeios e outros lembretes. Ideal para crianças da Pré-Escola e do Ensino Fundamental.

 

Agenda Semanal


Tudo na vida requer um planejamento, né? E a agenda semanal 2023 foi criada justamente para isso! É ótima para fazer esboços, anotar insights e futuros afazeres de forma planejada para não esquecer de nenhum detalhe. Então, ofereça as duas opções aos seus clientes!

 

Planner Semanal


Escolha também a planner semanal para imprimir na vertical e personalize a capa com o logo da empresa ou com outras ideias criativas para deixar a agenda com personalidade e estilo. É uma ótima dica para organizar os deveres da semana de uma forma totalmente estratégica!


Kits de Amostras

A FuturaIM tem Kit de Amostra Agenda Escolar e Kit de Amostra Agenda Permanente e Diária para você apresentar detalhes das agendas aos seus clientes. Assim, ficará mais fácil de conhecer cada detalhe e a qualidade de impressão de cada uma delas. Esse é o argumento de venda que você precisa ter!

 

Gostou de conhecer os modelos de agendas disponíveis na gráfica online FuturaIM? Então, acesse e adquira já! Seus clientes vão adorar as sugestões! 

;