O que ninguém te contou sobre a Copa deste ano!

O que ninguém te contou sobre a Copa deste ano!

Descubra também os produtos que não podem faltar durante os jogos.

Faltam poucos dias para a Copa, a abertura será no dia 20 de novembro. E até quem não curte futebol durante o ano todo, separa um tempinho para acompanhar os jogos, né? Vale a pena conhecer algumas curiosidades que ninguém te contou sobre este evento tão importante. 


     A edição da Copa deste ano carrega diversas curiosidades! 



1- A Primeira Copa do Oriente Médio


Esta será a primeira vez que a Copa acontece em um país do Oriente Médio, além disso, também é a primeira Copa a ser realizada no inverno do Hemisfério Norte.


Tradicionalmente, a Copa é realizada no meio do ano, mas como o calor do Catar pode chegar até 50º C, o evento foi adiado para novembro, não há torcedor que aguente né?


2- A Copa mais rica da História 


O Qatar é um país riquíssimo, o investimento para construção dos estádios, hotéis e toda a estrutura para quem irá visitar o país foi de mais de $200 bilhões de dólares.


O investimento foi 14 vezes maior que o realizado pela Rússia na Copa anterior, claro que toda essa preparação não é em vão, o Qatar quer se tornar um destino turístico. 


Você sabia? A Copa do Catar contempla a maior premiação da história. Nela, a FIFA vai pagar ao vencedor $42 milhões de dólares, ou seja, mais de R$190 milhões de reais.

3- O mascote La'eeb 

O mascote escolhido para esta Copa é um personagem que usa o tradicional lenço da cultura árabe, o jihab. Chamado de “La’eeb”, seu nome significa “jogador super-habilidoso”.

Com a forma inspirada no Keffiyeh, (lenço para cabeça característico do Catar), o personagem mantém a tradição de incluir elementos regionais dos países-sede nas animações.

Legal né? Essas são algumas das muitas curiosidades sobre a Copa deste ano.

Não importa se você irá assistir aos jogos da sua casa, trabalho, ou barzinho, uma coisa é certa: alguns itens não podem faltar para tornar esse momento ainda mais incrível! 

Por isso, preparamos uma lista com os impressos e brindes que você não pode esquecer de adquirir antes dos jogos começarem. Vamos conferir?!  

Conheça algumas dicas de produtos da Copa da Gráfica Online FuturaIM!

Tabela da Copa: Este impresso é super completo e simples de ser preenchido. A Tabela da copa conta com todas as informações que você precisa ter em mãos como: horários e dias de jogos. Além de um espaço dedicado para anotação dos resultados dos jogos. 

E para você que gosta de se reunir com a família e amigos e fazer estimativas em cima das pontuações, é só preencher com os possíveis placares e depois conferir os resultados! 


Apito Personalizado:  A Copa é sinônimo de alegria e muito barulho, então nada melhor que o Apito Personalizado para ajudar na comemoração do Gooool do Brasil! 


Porta-Copo: Assistir aos jogos tomando uma bebida bem geladinha e refrescante é bom, né? E para te auxiliar temos o porta-copos, ideal para manter a mesa limpa e seca, além de evitar possíveis manchas. Adquira o seu e aproveite os jogos tomando sua bebida favorita!

Ahh! Esse item possui personalização, e durante os jogos usar um impresso com o tema da Copa será demais! 


Ventarola: Este impresso é leve e fácil de utilizar, ótimo para levar em qualquer lugar. A Copa vai acontecer na Primavera/Verão, por isso, nada melhor que conseguir amenizar o calor com sua ventarola cheia de estilo!  


Bandeira: Aqui na FuturaIM as bandeiras são feitas com um tecido de ótima qualidade e durabilidade. É um impresso que deve passar uma mensagem clara, então, que tal a frase: o Hexa vem?! 

Fácil de utilizar e encontrado em diversas ocasiões

Esses são alguns dos materiais gráficos personalizados que precisam fazer parte da sua Copa.

Esperamos que tenha gostado! Clique AQUI no site da Gráfica Online FuturaIM e conheça a linha completa de produtos da Copa e divirta-se durante os jogos! 


;