Novembro Azul 2022: dicas para uma campanha consciente!

Novembro Azul 2022: dicas para uma campanha consciente!

Brindes personalizados e materiais informativos Novembro Azul.

Veja os melhores brindes para as campanhas Novembro Azul!

 

A campanha de conscientização do câncer de próstata vem atingindo cada vez mais a população do sexo masculino, principalmente a que possui idade acima de 45 anos, que é a mais atingida com o (CA). A doença causa a morte de 28,6% dos que desenvolvem neoplasias malignas, por essa razão, empresas privadas e instituições de caridade passaram a desenvolver anualmente ações para que o câncer de próstata possa ser, cada vez mais, evitado através de exames preventivos ou até diagnosticado precocemente. 

 

Pensando nisso, nós da gráfica online FuturaIM desenvolvemos uma categoria especial para aqueles que querem participar desse mês de conscientização. Nela, estão disponíveis templates gratuitos, focados na Campanha Novembro Azul, com espaço para personalização com a própria marca. Os impressos selecionados para a categoria são:

 

Adesivo Personalizado

 

 

Um bom aliado para qualquer campanha são os adesivos personalizados! Neles podem ser impressas frases de apoio além de símbolos que representem a campanha e hashtags, para quem tiver curiosidade de saber mais informações pode consultar! Além de ser uma ótima alternativa de personalização rápida para convidados de palestras e passeatas, que costumam acontecer para divulgar a conscientização da data.

 

Faixas

 

 

É normal ver faixas em avenidas e entrada de eventos relacionados à campanha Novembro Azul. É uma forma de chamar a atenção do público não só para que compareçam ao local, mas para que se conscientizem sobre a ação. 

 

 

Folhetos

 

 

Entre os impressos para o Novembro Azul, os folhetos são considerados a peça-chave na campanha de conscientização, já que neles são contidos o máximo de informações possíveis sobre a campanha, por exemplo: 

 

  • Calendários;

  • Eventos;

  • Importância da realização do exame;

  • Estatísticas a respeito desse tipo de câncer (CA);

  • Fatores de risco para o câncer de próstata;

  • Depoimentos.

 

 

Além disso, existem brindes personalizados para a ação Novembro Azul, que são perfeitos para distribuir durante ou no término dos eventos, e que também fazem parte da categoria focada para a conscientização, são eles:  

 

Caneca Personalizada 

 

 

Entre os brindes Novembro Azul, um dos queridinhos é a caneca personalizada. Nela, pode ser impressa a arte desejada e é um jeito simbólico de presentear palestrantes e desenvolvedores da campanha. Também é uma ótima opção para ser dada como prêmio durante eventos de conscientização, como os eventos esportivos em prol do combate ao câncer de próstata. 

 

 

Mouse Pad



Esse item possui alta precisão que otimiza o atrito entre o mouse e a superfície e isso impedirá o desgaste do Mouse Pad. E aqui, na FuturaIM, você encontra o melhor acessório com alta resistência, sem contar a ideia incrível de personalização. Neste Novembro Azul este acessório causará impacto direto nos colaboradores e clientes, e assim, todos vão abraçar a causa! 

 

Caneta 


A caneta é utilizada diariamente, em nosso site esse item está disponível em diversos modelos, para que você personalize neste Novembro Azul. Falando nisso, esse item é uma ótima opção de brinde, já que pode ser utilizado nas rotinas administrativas ou para uso pessoal. 

 

Chaveiro 


Este item de fácil manuseio ajudará na organização diária do molho de chaves.  Ele possui a função 2 em 1: chaveiro e abridor de garrafas, o que sugere praticidade até nos Happies Hours,  legal né? 

 

E aí? Já montou alguma ação social para a Campanha Novembro Azul 2022? Clique aqui e imprima seus materiais gráficos personalizados

;