Descubra para que serve o folheto e as principais dicas de impressão.

Descubra para que serve o folheto e as principais dicas de impressão.

Conheça tudo sobre Folhetos!

Folheto Barato é na FuturaIM

Novidades são sempre bem-vindas, ainda mais quando elas aparecem para ajudar a aumentar as vendas! Pensando nisso, a Gráfica Online FuturaIM trouxe mais um aliado na hora de realizar pedidos e alcançar mais clientes: o Papel Couché 70g! Acompanhe a leitura até o final e descubra como se sair bem com esse novo impresso.


Vários formatos para vários clientes!


Adaptações são necessárias desde sempre. Seja na forma de se comunicar ou até mesmo de alcançar novos parceiros. Ter algumas características específicas é fundamental para um ótimo desempenho, e é justamente por isso que o Papel Couché 70g pode ser encontrado em diversos tamanhos. Algumas sugestões? É pra já!

Folheto para venda de Gás

Tem algum parceiro que está inaugurando alguma distribuidora de água e gás, que já está no ramo há muito tempo e quer renovar seu contato com o cliente ou até mesmo anunciar promoções de fim de ano? O novo formato 69x100mm é a opção ideal! Pelo seu tamanho ele foi feito perfeitamente para encaixar as informações necessárias e garantir uma praticidade única.


Folheto para Restaurante

Estamos sempre buscando novidades, querendo saber de lugares novos para comer e com certeza indicar para os amigos e as pessoas que amamos. Algum restaurante próximo de você está inaugurando ou apresentando novidades e precisa daquela força que só o panfleto consegue alcançar? Vai de 100x140mm, com certeza será uma opção incrível.


O formato 100x200mm é perfeito para cursos, escolas, empresas de estética e até de viagens. Indicar combos de produtos e fortalecer as vendas neste período de festas é essencial para um bom desempenho, e com o Couché 70g todos saem ganhando! Ele cai como uma luva.


Folheto para Pizzaria

Uma pizza no final de semana é tudo de bom, e para aumentar esse movimento só com os panfletos no formato 140x200mm, IMpressionantes na qualidade do material e da impressão! Não perca essa oportunidade de lucrar mais.


Folheto Supermercado

Aqueles folhetos clássicos para promoções de Hortifruti sempre são bem-vindos. Nos dias de hoje economizar é essencial, e quando temos opções e informações sobre liquidações de supermercado a diferença é grande no final do mês. Além disso, recomendamos também o mesmo formato para tablóides! Sabe aquele jornal da sua região? Então, o formato 200x280mm se encaixa perfeitamente em todas as situações.

Mais leve e mais econômico.


Diferente de outras gramaturas, o Couché 70g é mais leve e muito mais barato, perfeito para clientes que trabalham com altas demandas e que necessitam de uma grande tiragem de folhetos! Seja panfletos para consultórios odontológicos, empresas de planos de internet e até mesmo flyers para promoções de lojas, suas impressões são feitas em 4x4 cores. Deixe o produto com a cara do cliente! Essa é a sua chance de lucrar! 


Adaptar para ganhar!


Algum Supermercado gostaria de fazer um folheto para mostrar as novidades e preços da semana? Promoções nas pizzarias da região? Inauguração de uma nova Drogaria? O Couché 70g é perfeito para todas as situações. Legal né? 


Traga mais clientes para perto, alcance novos segmentos, atraia Açougues, Salões de Beleza, Cabeleireiros, Manicures, Restaurantes e outros meios com o Couché 70g.


Dessa forma todos saem ganhando: o cliente alcança mais pessoas com suas divulgações, e você pode aumentar seu faturamento! Isso é a FuturaIM pensando no crescimento dos nossos parceiros.


E aí gostou dessas dicas? Então, acesse agora mesmo o nosso site e conheça todos os tipos de formatos para impressões com essa novidade que veio para ficar, e com certeza vai te fazer lucrar!


;