Agora a Futura está muito mais IM!

Agora a Futura está muito mais IM!

Estamos mais IMpressionantes, mais IMpactantes e mais IMbatíveis do que nunca!

A FuturaIM está em constante evolução! Ela sempre está buscando aliar criatividade e tecnologia, com agilidade, design e sofisticação, pois sabemos que o conceito de gráfica online deve ser sempre atualizado para não só atender suas necessidades, e sim, superar suas expectativas. E, isso é em todos os sentidos, viu? Seja em todo o processo produtivo, como na performance de navegação do nosso site.

No ano passado, a mudança para uma nova plataforma online foi um verdadeiro sucesso! Trouxemos diversos recursos que até então, antes não tinha, como por exemplo: configurar e favoritar o produto, a opção de enviar arquivo depois e um campo específico para deixar avaliações. Diante disso, resolvemos manter tudo aquilo que deu muito certo e aprimorar ainda mais a usabilidade da nossa gráfica online. Mas, afinal, o que será que trouxemos de novidade dessa vez, hein?! Está curioso para descobrir? Então, vem com a gente!

 

Qual seria a sua sensação ao se logar no site e depois aparecer o seu nome em destaque no primeiro banner da home? Você se sentiria exclusivo e especial, não é verdade? E, foi exatamente esse o nosso intuito! Deixar você com aquela impressão de estar bem perto de nós, pois sabemos que você é gente como a gente! Até porque, como é bom ter um atendimento totalmente personalizado, né? Você terá muito mais prazer e liberdade de escolher seus impressos prediletos, só pelo fato de ter um site todo seu! Além disso, no menu “minha conta”, incluímos o botão “meus cupons”, para você ter a ciência de todos os cupons disponíveis em seu cadastro.  


A gente sabe que o brasileiro usa o celular para praticamente tudo hoje em dia. Transações bancárias, trabalhos, estudos, interações nas redes sociais, entretenimento e muito mais! Não é à toa que até abril deste ano, já havia registrado mais de 242,1 milhões de aparelhos celulares em uso no Brasil, de acordo com levantamento feito pela Teleco (Inteligência em Telecomunicações).

Sabendo o quanto o celular é útil para o nosso dia a dia, decidimos implantar um novo recurso que promete ser bem prático para você! Agora você pode acompanhar o status do seu pedido em tempo real! Para isso, basta ativar na página onde finaliza a compra ou, ativar as notificações em “meus pedidos”. Só não se esqueça de manter seus dados para contato atualizados, para que você consiga receber essas notificações ao ativar a função.

 

O sistema de pagamento instantâneo - o PIX -, virou uma febre nacional desde o dia 16 de novembro de 2020. Só para se ter uma ideia, desde o período em que o mesmo foi criado, até maio deste ano, o PIX superou o número de transações via TED, DOC e boletos, chegando a R$ 1,1 trilhão. Bastante, né?

Por isso, a gráfica online FuturaIM fez questão de trazer o PIX como mais uma alternativa de pagamento, que trouxe uma grande revolução! Você pode realizar o pagamento via QR Code, que será analisado e liberado pelo nosso sistema em pouquíssimos segundos! Esse tipo de transação é muito mais rápida e está disponível para você utilizá-lo 24 horas por dia. Ah, e o melhor disso tudo é que não precisa do envio de comprovante de pagamento. Quer algo mais prático que isso?! 

Você pode alterar a forma de pagamento sem burocracia!

O nosso objetivo é sempre facilitar a sua vida! Há muitos anos, a alteração da forma de pagamento não era possível. Era preciso cancelar a compra e refazê-la para escolher uma outra forma de pagamento. Lembra? Mas, agora, está tudo muito mais prático! É um tempo novo para nós como empresa e para você, como nosso parceiro premium! Se por algum motivo, não houve o processamento do seu pagamento, você tem a liberdade e praticidade de alterar a forma de pagamento da sua compra! É só ir lá em ‘meus pedidos' e fazer a alteração!

 

Temos certeza que você vai adorar essa grande evolução! Diante de algumas análises, vimos o quanto você almeja por isso! Então, agora ficou tudo muito mais fácil! Sabe aquele campo de busca por produto, no topo da página, onde tem a lupinha? Lá, você consegue encontrar o produto desejado através do código!

Mas, se não souber o código, fique tranquilo! Você pode encontrá-lo pelo nome mesmo! E, sabe o que inovamos aqui? É que antigamente você teria que colocar as especificações exatas para localizá-lo. E, agora, basta digitar o nome e alguma especificação desejada, que o nosso filtro inteligente já consegue trazer todas as opções para você com muita rapidez e agilidade! Legal, né?!

Ter autonomia, praticidade e ainda contar com um site totalmente funcional, é simplesmente IMpactante e IMpressionante, não é mesmo? Então, dê uma olhada no que preparamos com exclusividade em nosso site! Na página de categoria do produto, você consegue filtrar as características desejadas, na barra vertical no lado esquerdo da tela, para que a seleção do seu material gráfico seja muito mais assertiva. Sem contar que, você continua com a vantagem de poder configurá-lo. Nós apenas aprimoramos todo esse mecanismo e, esperamos muito que tenha gostado!

Temos vitrines repletas de novidades!

A gente adora dar descontos para nossos clientes, porque sabemos que mesmo com ofertas IMbatíveis, o nível de qualidade permanece o mesmo! Por isso, elaboramos uma vitrine para te manter antenado sobre as principais ofertas do nosso site, para você economizar e lucrar muito ao mesmo tempo! Mas, fique ligado! Essa vitrine sempre passará por atualizações, até pra te deixar mega curioso sobre as próximas novidades!

 

A FuturaIM sabe o quanto uma pessoa ocupada como você, muitas vezes não encontra tempo para ir até a unidade de entrega para fazer a retirada do pedido. Por isso, pensamos em algo que facilite a sua vida! Se você precisa que alguém de sua confiança faça a retirada do seu pedido? Agora pode! 

É só ir em “meus pedidos” e clicar em “ver detalhes”;

Logo, você encontrará um botão com a seguinte pergunta: “Outra pessoa vai retirar seu pedido?”. Então, clique neste botão;

Basta preencher os campos com nome completo e CPF da pessoa que você autorizou fazer a retirada do seu material e pronto!


Ah, além disso, temos 5.294 localidades de entrega para você receber o seu material com a comodidade que você merece e com os menores prazos que você procura, seja na sua casa ou escritório. Para isso, a nossa KBA Rapida 106 - 8 cores LED está a todo vapor, imprimindo 18 mil folhas por hora, com eficiência, rapidez e qualidade!

Enfim, essas são algumas das grandes novidades que preparamos com dedicação e alegria, especialmente para você e esperamos que tenha gostado. Use e abuse de cada inovação para ser muito mais IM com a gente! Bora conhecer a mais nova estrutura da gráfica online mais IMbatível do Brasil!  

Mais que uma gráfica, uma experiência IMbatível!

;