7 dicas IMperdíveis para lucrar no carnaval 2023

7 dicas IMperdíveis para lucrar no carnaval 2023

Confira os IMpressos que não podem faltar nesse carnaval!

Afinal, o que é o Carnaval e qual o seu significado? 


O Carnaval de 2023 está se aproximando! No Brasil, o evento começa dia 21 de Fevereiro (terça-feira), e como de costume, é celebrado em diferentes países. 

Aqui na Gráfica Online FuturaIM ficamos curiosos para saber um pouco mais sobre a festa que move multidões com muita alegria! 


Conhecido por músicas animadas, desfiles de rua, danças e fantasias alegres, o Carnaval certamente é um evento para curtir e se divertir. Além disso, é uma tradição cultural que remete a épocas antigas, com raízes nas festividades pagãs e religiosas que celebravam o fim do inverno e o início da primavera.


Por que Revender IMpressos para o Carnaval? 


Durante o Carnaval de 2023 a busca por impressos cresce devido a alta procura por acessórios temáticos, e essa é a oportunidade para você revendedor ganhar uma renda extra com as variedades de produtos que só a Gráfica Online FuturaIM oferece! Além disso, o Carnaval é uma data que ocorre anualmente, o que permite que os revendedores possam planejar e se preparar com antecedência para aproveitar essa oportunidade de negócio.


Confira a seguir os produtos que não podem faltar no Carnaval 2023 dos seus clientes:


1 - Ventarola 


Sabemos que no mês em que o Carnaval ocorre o calor prevalece, né? E, para curtir e se refrescar, que tal usar ventarolas personalizadas? Além de ser muito útil, essa é uma ótima estratégia de marketing para o Carnaval 2023, uma  oportunidade de aumentar a visibilidade do seu negócio. Uma ótima “jogada” é distribuir os abanadores personalizados com o logo da sua empresa, isso irá promover o reconhecimento da marca entre o público que estiver curtindo o Carnaval de SP  e de outras regiões, que por sua vez costumam compartilhar diversas fotos em suas redes sociais, então aproveite! 



2 - Pulseira de identificação


O Carnaval é conhecido por seus populares bloquinhos, que por sua vez sempre estão cheios, né? Por isso, utilizar pulseiras de identificação personalizadas ajudam a identificar rapidamente as pessoas, e assim garantir a segurança do evento. Aqui na Gráfica Online FuturaIM você encontra pulseiras de identificação para imprimir em NEON! É uma cor mais linda que a outra, está esperando o que? Vem lucrar!


3 - Tatuagem Temporária


Durante o Carnaval, muitas pessoas procuram por tatuagens temporárias para se divertir e personalizar suas fantasias temáticas. E, quem nunca pensou em curtir o bloquinho com uma tatuagem de casal? Esse impresso é lucrativo pois pode ser vendido com um valor mais elevado. O melhor é poder personalizar como quiser, seja para casais, amigos, temáticas atuais ou até mesmo com a sua marca



4 - Mobile  


A comunicação visual do seu negócio deve se adaptar ao clima de folia! Para isso, é preciso deixar a decoração do seu ponto de venda mais divertida. Mas não se preocupem, a FuturaIM te ajuda nessa missão! O Mobile é ideal para decorar espaços e ambientes ou até mesmo o carro alegórico. É importante escolher móbiles de boa qualidade e que combinem com o estilo da festa para garantir que seja um sucesso! Como você já deve saber, a FuturaIM é especialista nisso, aqui você encontra Móbiles personalizados em diversos tamanhos e formatos. Demais né? 



5 - Wind banner 


Quer mais uma dica para decorar o seu ponto de venda? O Wind Banner personalizado! Perfeito para enfeitar a área da festa e divulgar um serviço e/ou produto de maneira atrativa e visualmente IMpactante. É importante escolher um ponto estratégico para posicionar o Wind Banner, de preferência em um local movimentado. Além disso, caprichar no design fará diferença na hora de atrair novos clientes. Ah, lembre de optar por uma mensagem direta e relevante. Aqui na FuturaIM você encontra o Wind Banner Completo ou se preferir, é possível adquirir os itens que compõem o mesmo separadamente, como a bandeira e até a haste.



6 - Bandeira Personalizada


As Bandeiras Personalizadas podem ser usadas de diferentes formas durante o Carnaval de 2023! Esse item está presente nos desfiles de quase todas as escolas de samba, além de ser um item decorativo, é possível usar a bandeira para identificar blocos do carnaval, tornando mais fácil para as pessoas se manterem juntas durante a festa! E aqui, na Gráfica Online FuturaIM tem desconto de 30% OFF durante o Carnaval 2023, utilize o CUPOM DESCFUT30 e aproveite!  





7 - Sacola Ecobag 


A FuturaIM está repleta de novidades, dentre elas a nova sacola reutilizável, conhecida como EcoBag! Ela é feita em tecido, por isso, ao invés de descartar como uma sacola normal, você poderá  utilizá-la diversas vezes, o que ajuda a reduzir o lixo gerado durante o Carnaval 2023. As sacolas ecobag são fáceis de carregar e podem guardar itens pessoais, como água, comida e até mesmo roupas extras. Ah, e por aqui é possível personalizar a cor da alça e até o tamanho, legal né? 



Esses são alguns dos materiais gráficos personalizados para revender no Carnaval de 2023! Divirta-se com consciência nessa folia e aproveite para ganhar uma graninha extra com os produtos da Gráfica Online FuturaIM


Esperamos que tenha gostado das dicas! E, para conhecer mais produtos, é só clicar AQUI e personalizar! Até a próxima IMbatível.


;