7 Dicas de Presentes de Natal

7 Dicas de Presentes de Natal

Veja as melhores sugestões de presentes para celebrar o Natal 2023!

Veja agora as melhores dicas de presente para o Natal 2023!

O Natal está chegando e uma das grandes tradições é presentear pessoas queridas e até fazer troca de presentes em amigo secreto entre familiares, amigos e até colegas de trabalho. E é por isso que hoje, a gráfica online FuturaIM preparou uma relação de dicas de presentes bem interessantes para agradar a pessoa que você mais gosta. Vamos lá?

 

Agenda e Caderneta

Quer uma dica útil para presentear alguém que tem uma agenda cheia de compromissos e que diariamente precisa fazer anotações? Então, que tal uma agenda diária ou permanente? Elas são lindas e completas para anotar compromissos de reuniões, eventos, visitas e lembretes diversos. Além das agendas, você pode dar cadernetas tipo moleskine no amigo secreto, por exemplo. Seu amigo vai adorar!  

 

Fone de Ouvido

Para a galera que é bem musical, dar um fone de ouvido de presente é uma dica incrível! E sendo um fone de ouvido personalizado é melhor ainda! O legal disso tudo é que o fone será muito útil para o dia a dia. No carro, no ônibus, em casa ou no trabalho, o fone de ouvido sempre será de grande utilidade para ouvir música, estudar e servir até para assuntos relacionados ao trabalho.

 

Chocolates

Engana-se quem pensa que dar chocolates é só em época de Páscoa. No Natal é muito frequente presentear amigos ou quem quer que seja, com caixas de bombons, trufas e kits de chocolates sortidos em uma embalagem bem bonita para presente. É muito difícil alguém não gostar de chocolates. Então, na dúvida no que vai dar de presente, aposte nessas delícias e aproveite para encomendar a nossa embalagem para doces!


Caneca Personalizada


Outra dica de presente útil é a caneca. E quando se trata de caneca personalizada, se torna mais interessante ainda. Aqui na gráfica online FuturaIM, por exemplo, você encontra uma linda caneca branca de porcelana e uma caneca termossensível também de porcelana. Imagina a reação da pessoa presenteada ao tomar um café bem saboroso e de repente ver uma foto super legal! É IMpactante, não é mesmo?! 

Você pode incrementar o seu presente! Além da personalização da caneca, pode colocar bombons ou trufas dentro, ou se preferir, colocar itens de café da manhã, como torradas e biscoitos e depois pôr dentro de um saco de papel celofane e amarrar um laço. Incrível, não é mesmo?


Azulejo Porta-Retrato

Têm aqueles que amam fazer a decoração de uma casa para proporcionar alegria e harmonia em todo o espaço. E, na prateleira de uma sala de estar, vai muito bem um azulejo personalizado com fotos das pessoas que mais admira. Então, aproveite um material de cerâmica para personalizar do jeito que quiser e presenteie!

 

Capinha de Celular


Para quem ama tecnologia e não fica sem um aparelho celular, ser presenteado com uma capinha de celular personalizada de fato é surpreendente! Ainda mais quando a capinha tem um valor super acessível, que cabe no bolso de qualquer pessoa que vai presentear.  


Panetone

Dar panetone de presente é mais comum do que você imagina. E hoje em dia, é possível encomendar panetones trufados de diversos sabores, sem contar o delicioso chocotone e panetone tradicional. Quando você escolhe um panetone com uma embalagem bem bonita, se torna um presente bem interessante e saboroso para cear com amigos e familiares.

Gostou das dicas? Então, faça a sua escolha no site da FuturaIM, deixe tudo pronto e se prepare para IMpressionar as pessoas que você mais ama neste Natal 2023! 

Até a próxima.

;